O projeto Eu Amo Paraty surgiu do empenho dos fotógrafos Roberta Pisco e Guido Nietmann em solucionar um problema muito comum das empresas de Paraty: a necessidade de uma grande quantidade de imagens para geração de conteúdo para redes sociais.
Assim nasce o Projeto Eu Amo Paraty: um banco de imagens em constante crescimento, que já conta com mais de 9.000 fotografias, além de takes de drone. Todas as imagens são separadas por localidade e disponibilizadas através de um link digital, facilitando assim a localização e a utilização do material.
Como funciona?
As empresas apoiadoras pagam uma taxa anual para utilizar as imagens. O projeto conta com diferentes planos para diferentes necessidades – veja os detalhes em www.euamoparaty.com.br
Empresas Apoiadoras do Eu Amo Paraty:
Ao se tornar um apoiador oficial do projeto, você ajuda o casal de fotógrafos a continuar mapeando toda Paraty em fotos e vídeos, mas não é só isso: Todo esse acervo é disponibilizado gratuitamente para associações e entidades de classe e veículos de mídia, para divulgação de Paraty como destino turístico.
Entre as entidades e órgãos de imprensa que já estão utilizando as imagens do projeto, podemos destacar: Polo Gastronômico de Paraty, FLIP, Paraty Convention & Visitors Bureau, ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Uol, O Dia, TV Rio Sul e Rede Globo.
Quer saber mais? Clica aqui que a gente te explica!
Confira algumas das imagens que acabaram de entrar no projeto: