Projeto Eu Amo Paraty já conta com mais de 9.000 imagens!

O projeto Eu Amo Paraty surgiu do empenho dos fotógrafos Roberta Pisco e Guido Nietmann em solucionar um problema muito comum das empresas de Paraty: a necessidade de uma grande quantidade de imagens para geração de conteúdo para redes sociais.

Assim nasce o Projeto Eu Amo Paraty: um banco de imagens em constante crescimento, que já conta com mais de 9.000 fotografias, além de takes de drone. Todas as imagens são separadas por localidade e disponibilizadas através de um link digital, facilitando assim a localização e a utilização do material.

Como funciona?

As empresas apoiadoras pagam uma taxa anual para utilizar as imagens. O projeto conta com diferentes planos para diferentes necessidades – veja os detalhes em www.euamoparaty.com.br

Empresas Apoiadoras do Eu Amo Paraty:

Ao se tornar um apoiador oficial do projeto, você ajuda o casal de fotógrafos a continuar mapeando toda Paraty em fotos e vídeos, mas não é só isso: Todo esse acervo é disponibilizado gratuitamente para associações e entidades de classe e veículos de mídia, para divulgação de Paraty como destino turístico.

Entre as entidades e órgãos de imprensa que já estão utilizando as imagens do projeto, podemos destacar: Polo Gastronômico de Paraty, FLIP, Paraty Convention & Visitors Bureau, ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Uol, O Dia, TV Rio Sul e Rede Globo.

Quer saber mais? Clica aqui que a gente te explica!

Confira algumas das imagens que acabaram de entrar no projeto:

 

Siga, curta, compartilhe e contrate Fotos Incríveis!
www.fotosincriveis.com.br
[email protected]
instagram.com/querofotosincriveis
WhatsApp: +55 24 99279-3464 | 21 99197-8791 (Clique no link e fale direto pelo whats)

Deixe uma resposta