Filme de Roberta Pisco recebe o prêmio mais importante da 4ª Mostra de Realizadores do Audiovisual

O mini documentário “Angeli dos Temperos”, de Roberta Pisco, foi o grande vencedor da 4ª Mostra de Realizadores do Audiovisual, realizada pelo Núcleo de Mídias e diversas parcerias. O filme foi o melhor avaliado pelo público que votou em massa entre os filmes que participaram da Mostra, cuja premiação aconteceu no último dia 16 de Novembro, no Cinema da Praça Matriz, em Paraty.

O filme conta um pouquinho da história de vida de Angeli dos temperos, uma mulher guerreira, que produz temperos incríveis e começou de forma totalmente artesanal. Hoje seus temperos são usados pelos melhores chefs da cidade, como Ana Bueno e Bernardo Arthuso.

Confira as fotos do evento, ‘roubadas’ do Facebook do querido Danilo Medeji que esteve apresentando o evento. Cheguei a filmar a entrega do prêmio, mas infelizmente o celular pediu as contas no domingo e acabamos perdendo o vídeo. Se o técnico conseguir recuperá-lo, posto aqui!

Parabéns Roberta! Você lutou e mereceu!

Para assistir o vídeo acesse: http://redeglobo.globo.com/globocidadania/videos/v/minidocs-paratye-angeli/7755545/

Um Comentário

  1. Parabéns querida Roberta .e a todos que contribuiram para que isso se tornasse possível. Sua generosidade é incrível .obri vc ado a todos que votaram.me senti bom te honrada por ela escolher a minha história de vida.
    O brigado pela reportagem tudo que Roberta e o Guido faz é incrível

Deixe uma resposta